sábado, 18 de agosto de 2012

Disforterror



1. Saudações Vágner Warrior Impaled! Conte-nos como tem sido a jornada do Disforterror até então. Parece-me que o caminho tem sido duro, já que você está sozinho na banda. Ou desde o início isto foi uma prioridade sua?


R: Hailz Bestiais nekro goats leitores dessa pestia macabra, aqui iniciamos a infernal desecraçao a

humanidade com o bestial e insano tank negro chamado DISFORTERROR, que o sangue jorre nos abismos nekromaticos, essa jornada tem sido infame e desscravel, honrando o nekro bestial metal da morte. Essa nunca foi uma prioridade minha de estar sozinho na horda,os outros integrantes se foram e nem por isso a horda findou a batalha nas trincheras dos infernus continua. Hailz sataniko kaoz apokaliptico!

2. O último lançamento da banda foi o EP "Impalement and Holocaust Stench" pelo cultuado selo Nuclear War Now. Como surgiu este contato e como foi a repercussão deste lançamento considerando que este selo tem uma ampla divulgação internacional.


R: Foi simples, enviei o material para o INSULTER proprietario do selo ele curtiu o material, e logo ele me retornou me dizendo que lançaria o mesmo no fodido formato vinil e CD e ai esta o resutado, o INSULTER me disse que a repercussão tem sido satisfatoria.


3. Quais as novidades da banda no momento? Está compondo algo para um próximo lançamento?


R: A horda tem um batera oficial, e já estamos ensaiando, sim temos 9 hinos do kaoz sendo preparados para um lançamento futuro.


4. O que significa "anti-humanismo" e até que ponto isto faz sentido para você? O que significa para você ter ódio a raça humana? Isto faz parte da ideologia e dos conceitos do Disforterror?


R: É o fim de tudo, é o extermínio da raça humana, a humanidade é falha por seus próprios atos, e isso é a essência da bestialidade espalhada por essa maldita máquina aniquiladora chamada DISFORTERROR...

5. Recentemente vem surgindo muitas bandas no estilo war black metal, tocando um som no estilo Blasphemy. Considerando que o Disforterror está na ativa desde 1997 e nunca seguiu nenhuma tendência e tem o seu próprio som, comente sobre o assunto.

R: Quem segue tendência são os fracos, a horda DISFORTERROR segue o seu próprio modo sem se importar com os outros. O kaoz sonoro da horda continuará destroçando os fracos por muito tempo....


6. O que você busca como influência externa para a estética e conteúdo lírico da banda? Livros? Filmes? Realidade? Experiências? Drogas? Cite alguns exemplos.


R: Uma explosão nuclear, a parte lírica é o fim num kaoz avassalador de ódio e honra ao bestial metal disforme.


7. Com certeza bandas infames e bestiais como Blaphemy, Beherit, Proclamation, entre outras estão no seu playlist. Entretanto, gostaria de saber se costuma ouvir alguma coisa fora do ramo black/death metal, como por exemplo algum progressivo, psicodélico, rock satânico ou até mesmo música clássica.


R. Ouço somente hordas que exprime o bestial metal e nada mais.


8. Se você pudesse escolher algumas bandas para tocar ao vivo, quais bandas seriam?


R: Não existe uma horda específica, mas gostaria de dividir o palco com quem sabe do real significado do nekrounderground.


9. Manifeste a sua opinião sobre as seguintes personalidades:

- Varg Virkenes (Burzum)
- Chuck Schuldiner (Death)
- Nuclear Holocausto Vengeance (Beherit)
- Jon Nodveidt (Dissection)

R: Todos estes indivíduos fizeram e deixaram seus legados no underground, entretanto somente o Nuclear holocausto deixou pra mim obras maléficas no nekrounderground.





10. Quais filmes e livros estão entre os seus favoritos e porque?


R: Nenhum.


11. Grande camarada, agradeço pelo seu tempo e pela entrevista. Deixe seus últimos comentários...


R: A horda infame da bestialidade que agradeçe pelo o espaço cedido nas paginas do DARK GATES ZINE. O KAOZ COTINUA, A HORDA DISFOTERROR ESMAGARÁ MUITOS COM SEUS RITOS DE BESTIALIDADE.